Política de Troca e Devolução

Como faço para trocar um produto?


TROCAS:


ATÉ O 10º DIA, APÓS O RECEBIMENTO, NOS COMUNIQUE, POR E-MAIL, OU WHATSAPP, COM O NÚMERO DA NF, O MOTIVO DA TROCA, QUE MANDAREMOS UMA AUTORIZAÇÃO DE CORREIOS. A 1ª TROCA É POR NOSSA CONTA. VC DEVERÁ LEVAR A MERCADORIA COM A CAIXA, EMBALADO EM UM PAPEL PARDO. LEVE A AUTORIZAÇÃO AOS CORREIOS.

 

• Vale lembrar que a autorização de postagem sem custo é válida apenas para a primeira troca daquele pedido, ou seja, caso o deseje efetuar uma segunda troca, os custos dos fretes ficarão por conta do cliente.
Para que a TROCA do produto seja efetuada com sucesso, é importante seguir algumas regras:
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não deve conter indícios de mal uso;
• O produto deve conter todos os acessórios;
• O produto deve ser enviado juntamente com o número do pedido, manuais e acessórios;

 

Importante! Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Uma vez que recebemos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.


Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP indicado.

Atendimento
1
Precisa de ajuda
Olá,
Podemos te ajudar?